Policiais militares, sob o comando do Sargento R. Lima, prenderam na noite desta quinta-feira (21), quatro acusados de serem os autores do assalto de que foi vítima o taxista Lindomar Dias Sobrinho.
Foram presos Leonardo Almeida Ramos, 21 anos, morador da Vila Parati; Antônio Sousa Feitosa, 20 anos; Rogério Ferreira Pereira, 21 anos e Ari Alisson Teixeira dos Santos, 24 anos, vulgo “Gordinho”, os três são moradores da Vila Nova.
Os quatro foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito pela delegada plantonista Kelly Okura, nos termos do artigo 157, por roubo qualificado.
Segundo informou o taxista Lindomar Dias Sobrinho, os quatro indivíduos tomaram o seu táxi, próximo ao Hospital Regional Materno Infantil, localizado na Praça Tiradentes, com suposto destino à praça Manoel Cecílio, conhecida popularmente por praça “Ferro de Engomar”, no bairro Vila Nova. Entretanto, no meio do caminho, segundo Lindomar, ele foi rendido com uma arma de fogo e obrigado a se dirigir para uma rua deserta do bairro Vila Nova, onde foi retirado do táxi, um Gol branco, deitado no chão e agredido com chutes e ameaçado de morte.
Os quatro indivíduos roubaram R$ 80.00, porta-cédulas com todos os documentos pessoais, os sapatos do taxista e o CD player do táxi.
Os indivíduos foram presos quando se encontravam em uma casa, no bairro Vila Nova, já próximo ao Parque Sanharol.
Rogério Ferreira Pereira já tem passagem pela polícia, pois cumpriu pena por homicídio, praticado em Coquelândia, em 2008. Outro que já tem passagem pela polícia é Ari Alisson Teixeira dos Santos, que cumpriu mais de dois anos de pena na CCPJ, por assalto à mão armada.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14158
Comentários