Taylor Felipe Porfiro da Silva é acusado de assalto
Motocicleta e objetos roubados na residência e recuperados pela PM

Policiais militares, sob o comando do comandante do 3º BPM, Edeilson Carvalho, prenderam, na manhã dessa terça-feira (29), dois acusados de serem os autores de um assalto ocorrido em uma residência localizada na Vilinha, no final da noite do último sábado (26).
Os militares prenderam Taylor Felipe Porfiro da Silva, 18 anos; e apreenderam o menor de iniciais M.R.S.C., de apenas 15 anos, ambos residentes na Vila Davi II. Os dois são primos.
Segundo o Tenente Coronel Edeilson Carvalho, na ação criminosa os acusados aterrorizaram as pessoas moradoras da residência, que foram ameaçadas de morte, agredidas a coronhadas e submetidas a torturas psicológicas com um revólver que era empunhado por Taylor Felipe apontado para suas cabeças.
Na residência, os acusados roubaram vários objetos, entre eles seis celulares, roupas, um notebook, um tablet, dois vidros de perfume, uma motocicleta Honda Fan 150, cor preta, tudo encontrado na residência dos acusados na Vila Davi.
Os militares apreenderam um revólver calibre 38 municiado com sete projéteis intactos, a mesma arma usada para intimidar as vítimas do assalto. A motocicleta Honda FAN 150 foi recuperada pelos policiais.
A proprietária da residência, Ana Karoline da Silva Rodrigues, e um irmão seu foram até a Delegacia, onde reconheceram os dois acusados como sendo os autores do assalto. As vítimas informaram que no dia do assalto foi roubada a importância de R$ 1.500,00.
O Cel. Edeilson Carvalho, que esteve pessoalmente comandando a operação na prisão do acusado, disse que Taylor já tinha sido preso pela prática de assalto.
Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram realizados pela autoridade policial de plantão.