Luis Henrique, Carlos Theilon e Rodrigo Adriano são acusados de participação no assalto

Policiais militares prenderam, no fim da tarde dessa segunda-feira (8), três dos quatro indivíduos acusados da prática de assalto a uma loja de materiais de construção localizada na Vila Brasil Novo.
Luis Henrique de Azevedo Silva, 21 anos; Carlos Theilon Costa da Silva, 22 anos; e Rodrigo Adriano de Mesquita, 19 anos, foram presos quando tentavam escapar do cerco policial, já na área do Bonsucesso. O quarto elemento - identificado pelos comparsas apenas pelo prenome de Dimas e que estaria com o dinheiro, os objetos roubados e a arma usada na ação criminosa - conseguiu fugir.
Segundo informações do Tenente Atanázio, os quatro elementos chegaram na empresa Clemacol Materiais de Construção em duas motocicletas, sendo uma Traxx e uma Yamaha. Dimas, armado com um revólver calibre 38, rendeu as pessoas que se encontravam no comércio, de onde roubaram dois celulares e cerca de R$ 280,00 em espécie.
Pelo menos um dos três elementos presos tem passagem pela polícia pelo mesmo crime. Trata-se de Carlos Theilon Costa da Silva, que se encontrava em liberdade provisória.
Os três foram entregues na Delegacia Regional, onde seriam autuados em flagrante delito por assalto a mão armada.
As duas motocicletas apreendidas pelos militares também foram entregues na Regional. Ambas não possuem placas e podem também ser produto de roubo. A Polícia Civil vai investigar o caso.