Adriano e Glelson são acusados de assalto

Policiais militares da Força Tática (FT) prenderam, no fim da tarde dessa quarta-feira (19), dois homens acusados de assalto a uma loja localizada na Rua João Paulo II, Vila Lobão.
Os acusados presos são Adriano dos Santos Costa, 25 anos, morador da Rua da Paz, 484, Santa Inês, e Glelson Queiroz de Sousa, vulgo “Maninho”, 22 anos, morador da Rua Sete de Setembro, Novo Horizonte.
Os dois acusados foram presos em um matagal localizado no bairro Santa Inês, próximo ao cemitério Campo da Saudade. Eles foram perseguidos pelos militares desde a Vila Lobão. Quando chegaram no bairro Santa Inês, abandonaram a motocicleta que usaram no assalto e na fuga e caíram no matagal, onde foram “caçados” e presos.
Os dois foram apresentados no 5º Distrito Policial, localizado na Vila Lobão, ao delegado Francisco Alves Pereira, a quem coube fazer os procedimentos legais.
Glelson Queiroz de Sousa estava em liberdade provisória. Ele responde por envolvimento em um latrocínio, cuja vítima foi a jovem Sandra Feitosa de Sousa, fato ocorrido no mês de maio.