Samuel Silva da Conceição e Jairo Dias da Silva são acusados de assalto
Celulares roubados e recuperados pelos militares

Policiais militares da guarnição comandada pelo Sargento L. Sena, do 14º BPM, prenderam, nessa quarta-feira (13), dois elementos acusados de terem assaltado a ‘Loja Vencedor’, de produtos naturais, localizada na Rua Rio Grande do Norte com Benedito Leite, no Mercadinho.

Os acusados presos são Samuel Silva da Conceição, 19 anos, vulgo ‘Goió’, morador da Vilinha, e Jairo Dias da Silva, 22 anos, morador da cidade de Governador Edison Lobão.
Segundo informações dos policiais, Samuel Silva da Conceição e Jairo Dias da Silva praticaram o assalto. Samuel, armado com um revólver ainda não localizado, abordou as vítimas e Jairo ficou na esquina esperando com uma motocicleta ligada. Segundo o proprietário da loja, Jairo Dias da Silva tinha sido seu funcionário e foi quem deu a ‘parada’.
“Ele já trabalhou comigo e eu o tratava como meu próprio filho. A mãe dele está desesperada”, disse o empresário.
Foram roubados quatro celulares e um notebook que, segundo o empresário, tinha tudo sobre o seu estabelecimento comercial, clientes, fornecedores e outros dados.
Os policiais recuperaram e apreenderam com Jairo Dias da Silva três celulares. Entretanto, não foram recuperados o notebook e o quarto celular roubado, os quais, segundo Samuel, caíram no chão durante a fuga e a suspeita é que alguém tenha recolhido.
Samuel Silva da Conceição saiu da prisão há poucos dias. Quanto a Jairo Dias da Silva, que foi preso pela primeira vez, é suspeito de ser um dos bandidos que nos últimos dias têm assaltado mulheres roubando bolsas. Ele já foi visto passando em alta velocidade em uma moto carregando uma bolsa de mulher.
Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais. Hoje deverão participar de uma audiência de custódia.