Rafael Gonçalves de Sousa foi quem assumiu o comando do táxi
Táxi foi recuperado e restituído ao proprietário

Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam, no fim da tarde dessa terça-feira (24), o elemento identificado por Rafael Gonçalves de Sousa, 22 anos, e apreenderam os adolescentes de iniciais F.M.S.C., 15 anos; J.C.L., 16 anos, e D.A., de 14 anos, esse último uma menina.
De acordo com os policiais, os quatro são acusados de ter tomado de assalto o Gol táxi, placa HQB-3657 Imperatriz, de propriedade do taxista Thiago Difassio Lucena da Paz.
Os quatro jovens pediram parada ao taxista quando esse trafegava pela BR-010, próximo ao Stillo Motel, e mandou que ele se dirigisse ao bairro Vila Nova.
No meio do caminho, os elementos anunciaram o assalto, colocaram o taxista no banco de trás e Rafael Gonçalves de Sousa assumiu a direção do veículo.
Os policiais da Rádio Patrulha, ao observarem o táxi, suspeitaram da maneira como Rafael o conduzia e iniciaram uma perseguição.
Os elementos foram cercados no bairro Vila Nova, presos e conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Do Plantão Central, eles foram para a Delegacia do Adolescente Infrator, onde foram lavrados os procedimentos que o caso requer.
Segundo Rafael Gonçalves, eles usaram o carro apenas para dar voltas pela cidade. Além do medo de ficar sob a custódia dos bandidos, o taxista mais nada sofreu.