Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam, no fim da tarde dessa terça-feira (24), o elemento identificado por Rafael Gonçalves de Sousa, 22 anos, e apreenderam os adolescentes de iniciais F.M.S.C., 15 anos; J.C.L., 16 anos, e D.A., de 14 anos, esse último uma menina.
De acordo com os policiais, os quatro são acusados de ter tomado de assalto o Gol táxi, placa HQB-3657 Imperatriz, de propriedade do taxista Thiago Difassio Lucena da Paz.
Os quatro jovens pediram parada ao taxista quando esse trafegava pela BR-010, próximo ao Stillo Motel, e mandou que ele se dirigisse ao bairro Vila Nova.
No meio do caminho, os elementos anunciaram o assalto, colocaram o taxista no banco de trás e Rafael Gonçalves de Sousa assumiu a direção do veículo.
Os policiais da Rádio Patrulha, ao observarem o táxi, suspeitaram da maneira como Rafael o conduzia e iniciaram uma perseguição.
Os elementos foram cercados no bairro Vila Nova, presos e conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Do Plantão Central, eles foram para a Delegacia do Adolescente Infrator, onde foram lavrados os procedimentos que o caso requer.
Segundo Rafael Gonçalves, eles usaram o carro apenas para dar voltas pela cidade. Além do medo de ficar sob a custódia dos bandidos, o taxista mais nada sofreu.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14814
Polícia Militar prende acusados de assaltar taxista
Entre os quatro acusados presos estão três menores, um deles uma adolescente de 14 anos
Comentários