A dupla dinâmica de policiais militares Dauvane e Rangel prendeu, na manhã dessa quinta-feira (27), André Abreu Epifânio, 19 anos, morador do Parque Tocantins, acusado de ter tomado uma motocicleta Honda Biz de assalto com um comparsa.
A motocicleta, cor vermelha, placa NXD-8849 Imperatriz, que foi encontrada abandonada em um terreno baldio no Bonsucesso, foi tomada de assalto no dia 21, sexta-feira da semana passada, por volta de 13 horas, portanto em plena luz do dia, próximo à Delegacia de Polícia Federal (DPF), no Jardim Planalto I.
André Abreu Epifânio foi reconhecido através de imagens de uma câmera de segurança de uma residência próxima ao local onde ele e o comparsa, identificado apenas por ‘Pedrinho’ e que está sendo procurado, cometeram o crime.
André foi recruta do 50º BIS, de onde foi excluído, antes de completar o seu tempo de caserna, devido ao seu envolvimento com crime pela internet (hacker).
Junto com André, foi apreendido o menor de iniciais A.S.S., também com passagens pela Funac, que está sendo investigado como possível fugitivo daquele órgão. Ele pode estar entre aqueles nove adolescentes infratores que fugiram da Funac em janeiro.
André foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14943
Comentários