Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam, no início da noite dessa segunda-feira (8), Geovane dos Santos Silva, 31 anos, acusado de estelionato. As investigações contra Geovane dos Santos Silva começaram depois que ele financiou dois veículos da marca Renault na revenda dessa marca em Imperatriz - sendo um Sandero Expression e um Logan - usando documentos falsos.
O Sandero Expression foi financiado em nome de Antonia Marcilene de Sousa Gomes, enquanto que o Logan foi financiado em nome de Maria da Paz Marinho da Silva. Segundo informações da Polícia, Maria da Paz Marinho teve os seus documentos roubados na cidade de Campestre. Quanto a Antonia Marcilene, o mais provável é que não exista essa pessoa, porque mesmo com os documentos apresentados, ela não foi localizada.
Dos dois veículos, apenas o Sandero Expression foi apreendido pela polícia e se encontra no pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), em Imperatriz.
Na casa de Geovane dos Santos, localizada na Avenida Caiçara, na Vila Redenção I, foram encontrados um recipiente de plástico cheio de cachaça e dois sacos com vidros de remédio com o nome de “Aguardente”. Esse remédio é usado como analgésico em cidades do interior, mas este seria falso e certamente não acabaria com a dor. Pelo contrário, deixaria mais doente quem o ingerisse.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14172
Polícia Militar prende acusado de estelionato
Dois veículos da marca Renault, um Sandero e um Logan, foram financiados com documentos falsos
Comentários