Novamente na mídia a outrora tranquila Praça da Cultura, que deixou de ser um local de lazer para se tornar um “mar” de problemas para a polícia e, principalmente, para a comunidade que reside em sua volta.
Depois de alguns dias, na manhã dessa sexta-feira (12) a Praça da Cultura voltou a ser notícia, pois um homem foi preso naquele logradouro após efetuar disparos.
Policiais militares da Rádio Patrulha, sob o comando do Cabo Mazolene, prenderam Boniequem Lacerda de Araújo, 27 anos, que foi apontado por várias testemunhas como sendo o autor dos disparos que resultaram em corre-corre, não somente de pessoas que ainda se encontravam na praça, como também de pessoas que passavam se deslocando para o trabalho, uma vez que o caso aconteceu por volta de 6 horas.
Boniequem Lacerda foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Fairlano Aires de Azevedo, da equipe do primeiro distrito policial, que arbitrou fiança. Até o fim da tarde de ontem, entretanto, Boniequem ainda se encontrava preso em função de que a fiança, cujo valor não foi informado, ainda não tinha sido paga.
A arma com a qual o acusado efetuou os disparos não foi encontrada pela polícia. Segundo informações, teria sido passada para outra pessoa, cuja identidade é desconhecida.
Os policiais apreenderam com Boniequem um veículo Golf, que foi levado para o pátio da Ciretran por estar com documentação atrasada.
Boniequem Lacerda já tinha passagem pela polícia e, segundo ele próprio, por acusação da prática de crime cibernético (hacker).
Publicado em Polícia na Edição Nº 14602
Polícia Militar prende acusado de efetuar disparos na Praça da Cultura
Boniequem Lacerda de Araújo, 27 anos, foi preso quando ainda se encontrava na praça e conduzido para a Delegacia Regional
Comentários