Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam, no início da tarde dessa segunda-feira (28), Marinalva Lopes de Sousa, 34 anos, acusada de tráfico de droga.
Segundo os militares, a boca de fumo funcionava na Rua São João, 620, bairro Nova Imperatriz. Os policiais fizeram diligências após prender dois usuários, que informaram onde tinham adquirido a droga (crack).
Os policiais levaram os usuários até o local. Ao entrarem na casa, apreenderam várias petecas com substância entorpecente conhecida por crack.
Marinalva Lopes de Sousa foi presa no local e conduzida à Delegacia de Entorpecentes, onde foi autuada em flagrante delito pelo delegado Josenildo José Ferreira, titular da Delegacia de Homicídio, substituindo o titular da entorpecente, Nivaldo Fagundes, que estava de folga quando do flagrante.
Os usuários foram alvos de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberados. Josefa Lopes de Sousa, irmã de Marinalva, que também foi conduzida até a delegacia, foi ouvida e liberada.
Essa foi mais uma boca de fumo entre as várias que já foram fechadas pelas Polícias Militar e Civil em Imperatriz este ano. Nessas bocas de fumo, foi apreendida muita droga, entre crack e cocaína, como também várias armas de fogo. Mais de 20 traficantes foram presos e autuados em flagrante delito. A maioria ainda continua presa, enquanto outros já estão em liberdade e alguns já foram sentenciados.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14414
Polícia Militar prende acusada de tráfico
Mais uma boca de fumo foi fechada em Imperatriz
Comentários