Policiais farão a segurança no centro comercial de Imperatriz

Desde o início do mês em curso, a Polícia Militar, através do comandante do 3º BPM, com sede em Imperatriz, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, lançou a operação “Fim de Ano”, cujo objetivo é garantir a segurança das pessoas, principalmente na área comercial da cidade, durante o período natalino e da virada do ano.
A intensificação das ações policiais no centro comercial e nos bairros de Imperatriz se dará em função do aumento do fluxo de pessoas de outros municípios da região tocantina e até de outros estados, que virão para as compras de Natal.
O Coronel Edeilson informou que para o reforço do contingente todos os militares que estão em período de férias serão convocados.
Os militares vão intensificar as ações em pontos estratégicos da cidade durante todo o dia e até quando durar a movimentação no comércio de Imperatriz, tanto faz no centro como nos bairros. Um helicóptero foi disponibilizado pela Secretaria de Segurança Pública, através do Grupo Tático Aéreo (GTA), que está fazendo a varredura área em toda a cidade e até na região.
Até o momento, quem vem dando trabalho à Polícia Militar no centro de Imperatriz são os flanelinhas e moradores de rua. No início da semana, um deles foi assassinado a golpes de faca.
Antonio Edmilson levou um golpe de faca abaixo do braço esquerdo e morreu no local. O acusado do crime, Josival Matos, conhecido por “Casanova”, foi preso e autuado em flagrante delito. Na noite dessa sexta-feira, novamente os flanelinhas e moradores de rua foram alvos da polícia. Um deles, conhecido por “Cara de Rato”, foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional acusado de furto por outro flanelinha e morador de rua.