Policiais militares no local onde ocorreu o ‘sapatinho’

Não fosse a intervenção da Polícia Militar, através das forças especiais do 3º BPM, mais um assalto a banco, que ocorreria nessa terça-feira, 1º de dezembro, iria aumentar as estatísticas desse tipo de crime no estado do Maranhão. O alvo seria a agência do Bradesco da Godofredo Viana, no centro da cidade.

Segundo informações, a tesoureira da agência, identificada apenas pelo prenome de Anne; o pai, o empresário Celso, a mãe Socorro e o irmão Celso Júnior, foram tomados como reféns quando saíam para o trabalho na manhã de ontem.
Os bandidos entraram na residência da família de Anne, localizada na Rua Tamandaré, bairro São José do Egito, de onde ela foi mandada para a agência bancária para providenciar o dinheiro e ficaram esperando.
Entretanto, funcionários da empresa de Celso, denominada de ‘Fera Ferramentas’, localizada na Avenida Babaçulândia,  Entroncamento, ficaram esperando ele ir abrir a loja e, como não tinha aparecido, fizeram contatos. Vizinhos observaram que estava tendo um movimento estranho na residência e acionaram a Polícia Militar. Os bandidos observaram a movimentação policial e fugiram levando os familiares de Anne, que por volta de 11h30 foram liberados no povoado Camaçari, distante 8 km do centro de Imperatriz. Quando os policiais entraram na casa, não tinha ninguém.
O Tenente Coronel Markus Lima, comandante do 3º BPM, informou que dois dos quatro assaltantes já foram identificados. 
O bando pode ser o mesmo que em julho assaltou a agência do Banco da Amazônia de Imperatriz. Esse assalto, sim, com total êxito.