Policiais militares do Destacamento de Davinópolis, distante 8 km de Imperatriz, sob o comando do Sargento De Oliveira, com o apoio do Serviço de Inteligência do 3º BPM, fecharam nessa sexta-feira (18) uma oficina de desmanche de carros e motos naquela cidade.
O Serviço de Inteligência do 3º BPM estava monitorando o local, situado na Rua da Assembleia, há vários meses. A oficina funcionava em uma residência na Rua da Assembleia, na entrada da cidade. No local foram apreendidos quatro carros e uma moto, além de material para pintura, acessórios de som automotivo, pneus e peças que, segundo a polícia, seriam comercializadas
separadamente.
Os veículos são uma caminhonete S/10, cor preta, placa de Araguaína-TO; uma Toyota Hilux SW4, cor prata, placa de Belém-PA; um Fox, cor cinza, placa de Imperatriz, e um Corsa 1.4, cor prata, placa de Imperatriz. Todos foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz.
Na oficina, foram presos Dorian dos Santos Lopes, 27 anos, que é o proprietário da casa onde funcionava o desmanche, e Felipe Gregory Silva, 23 anos, que é lanterneiro. Os dois também foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz. Eles alegaram que trabalhavam com a reforma de carros. Felipe Gregory já tinha passagem pela polícia.
Outros dois homens, que seriam os cabeças do desmanche, conseguiram furar o cerco policial e fugiram. Segundo o Sargento De Oliveira, um fugiu conduzindo um veículo Saveiro e o outro um Voyage, que também podem ser produtos de roubos.
A casa onde foi encontrado o desmanche é composta por sete cômodos, mas no local havia apenas um aparelho de TV e um colchão. De acordo com informações do comandante Markus Lima, a suposta quadrilha levantou suspeita pela constante movimentação de pessoas e carros diversificados no local.
Comentários