Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e Força Tática (FT) fecharam, no início da tarde dessa terça-feira (5), um ponto de venda de droga (boca de fumo) localizado na Rua Dom Pedro I, Parque Alvorada II.
No local, os militares prenderam o traficante Antonio Gomes da Silva, 27 anos, dono da boca de fumo, e apreenderam três menores, entre eles a jovem de iniciais S.F.O., de 17 anos, companheira do acusado. Outros menores também foram apreendidos na boca de fumo, os de iniciais B.T.S., de 15 anos, e J.S.B., de 16. A presença de menores em bocas de fumo vem aumentando em Imperatriz em função de que eles estão sendo usados para a comercialização da droga, já que no caso de apreensão deles a pena é de acordo com o que determina o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).
Vale ressaltar que a jovem de iniciais S.F.O., que é companheira do traficante Antonio Gomes, está grávida. Segundo os policiais, a família dela foi comunicada da prisão e disse que não iria na Delegacia.
Os policiais apreenderam na boca de fumo 32 petecas com a substância entorpecente conhecida por crack, celulares, R$ 52,00 em espécie e embalagens.
Antonio Gomes da Silva foi levado para a Delegacia de Entorpecentes, juntamente com o que foi apreendido na boca de fumo de sua propriedade. Ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga.
Quanto aos menores, foram entregues na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde o delegado titular, Manoel Rodrigues Neto, realizou os procedimentos pertinentes ao caso.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14645
Polícia Militar fecha boca de fumo no Parque Alvorada II
Os militares prenderam o traficante Antonio Gomes da Silva, 27 anos, e apreenderam três menores, entre eles uma jovem, crack, dinheiro e celulares
Comentários