No combate implacável ao tráfico de droga que está sendo feito pela Polícia Militar, mais uma boca de fumo foi fechada na segunda maior cidade do Maranhão.
Desta feita, aconteceu na Rua Projetada II, 344, Setor dos Potes, no bairro Bacuri. Esse endereço é de uma casa até em boas condições, onde funcionava a boca de fumo.
A operação da Polícia Militar, comandada pelo próprio comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, não conseguiu prender os traficantes, pois eles, ao perceberam a presença dos policiais, conseguiram fugir pelos fundos da boca de fumo, que dá acesso ao Riacho Cacau.
No local os militares apreenderam 62 pedras da substância entorpecente conhecida por crack, uma pequena porção de maconha, duas armas brancas (facas), duas bolsas femininas e duas bicicletas. O material foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, de onde será levado para a Delegacia de Entorpecentes, cujo delegado titular, Nivaldo Fagundes, e sua equipe de agentes investigarão para identificar e prender na forma da lei os traficantes que conseguiram fugir do cerco da Polícia Militar.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14564
Comentários