Lucas Leal da Silva e Elizeu Corrêa Nascimento estão à disposição da Justiça
Droga, armas de fogo, munições, celulares e demais objetos apreendidos na boca

A guarnição da Polícia Militar de João Lisboa, que pertence ao 14º BPM e tem o comando do Tenente Arcangelo, fechou na tarde dessa sexta-feira, 9, uma boca de fumo localizada na Rua Getúlio Vargas, 309, Cidade Nova, em João Lisboa, a 12 km de Imperatriz.

Foram presos os suspeitos de tráfico Lucas Leal da Silva, 22 anos, e Elizeu Corrêa Nascimento, 20 anos. Uma adolescente de 17 anos, que também se encontrava no local e que é namorada de Lucas Leal Silva, foi apreendida. Lucas Leal já tem passagem pela polícia e responde por roubo qualificado (assalto a mão armada).
Na boca de fumo, foram encontrados e apreendidos pelos militares 2 armas de fogo tipo garrucha, fabricação caseira, 14 papelotes de substância entorpecente semelhante a maconha, 4 munições calibre 38 intactas, 1 cartucho de munição calibre 36, 1 identidade em nome de Elicarlos Corrêa Nascimento, 8 saquinhos para embalar droga, 2 tubos com chumbo e pólvora e 1 rolo de papel alumínio, próprio para embalar drogas.
Os acusados e o que foi apreendido na boca de fumo foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos alusivos ao caso. Ou seja, tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo e munições, além de corrupção de menor, tendo em vista que uma adolescente foi apreendida no interior da casa onde funcionava o ponto de venda de droga.