Policiais do Destacamento da PM pertencentes ao 14º Batalhão da PM, com sede em Imperatriz, fecharam uma boca de fumo, apreenderam droga e prenderam um homem acusado de tráfico em Amarante, distante 115 km de Imperatriz. O acusado foi identificado por Paulo Ricardo Taveira de Souza, 21 anos. Paulo foi preso justamente na ocasião em que vendia a substância entorpecente conhecida por crack.
Os policiais informaram em relatório que detiveram um homem suspeito de roubo em uma residência e este informou sobre a existência da “boca de fumo”. O suspeito de roubo chegou a alegar que gastava todo o seu dinheiro no local.
Diante da informação, os policiais Cabo Lacerda e os soldados W.Sousa e Aurélio foram até a casa, onde prenderam, em flagrante, Paulo Ricardo Taveira de Souza, que tentou se livrar de papelotes da droga. Foram apreendidos no local 30 pedras de substância semelhante a crack.
Paulo Ricardo Taveira de Sousa foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Amarante, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial plantonista por tráfico de droga e associação para o tráfico. Pode pegar até 15 anos de reclusão.
Comentários