Drogas, armas, munições, documentos de veículos em branco, placas e documentos apreendidos no ponto de distribuição de droga
Polícia Militar no local onde foi estourada a boca de fumo

Policiais militares, sob o comando do próprio comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, estourou na tarde dessa quarta-feira (9) um ponto de distribuição de droga (boca de fumo) localizado na Rua Manoel Francisco de Almeida, 100, Vila Esmeralda.
O local vinha sendo alvo de diligências pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em função da grande movimentação de pessoas. Os policiais chegaram ao local em veículos descaracterizados e não encontraram ninguém na casa, que já estava abandonada.
No imóvel, foram encontrados uma pistola .40, de uso exclusivo das Polícias e Forças Armadas; um revólver calibre 38, várias munições, um pacote de um quilo de cocaína pura, 30 flaconetes com cocaína pura, 5 quilos de crack, documentos de veículos em branco, placas, fotos, identidades e outros documentos.
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho informou a O PROGRESSO que as pessoas que se encontravam na casa são remanescentes da quadrilha de Lourinaldo Vieira, o “Louro”, assassinado com vários tiros quando se encontrava em um bar no Parque das Palmeiras, no mês de janeiro.
Pessoas da área informaram à polícia que dificilmente elas viam os moradores do local. Às vezes eram vistas duas jovens que sempre frequentavam a casa.
Todo o material recolhido foi levado para a Delegacia de Entorpecentes, cujo delegado lavrará os procedimentos legais e oportunamente solicitará à Justiça determinação para incinerar a droga apreendida.