Policiais militares, sob o comando do próprio comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, estourou na tarde dessa quarta-feira (9) um ponto de distribuição de droga (boca de fumo) localizado na Rua Manoel Francisco de Almeida, 100, Vila Esmeralda.
O local vinha sendo alvo de diligências pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em função da grande movimentação de pessoas. Os policiais chegaram ao local em veículos descaracterizados e não encontraram ninguém na casa, que já estava abandonada.
No imóvel, foram encontrados uma pistola .40, de uso exclusivo das Polícias e Forças Armadas; um revólver calibre 38, várias munições, um pacote de um quilo de cocaína pura, 30 flaconetes com cocaína pura, 5 quilos de crack, documentos de veículos em branco, placas, fotos, identidades e outros documentos.
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho informou a O PROGRESSO que as pessoas que se encontravam na casa são remanescentes da quadrilha de Lourinaldo Vieira, o “Louro”, assassinado com vários tiros quando se encontrava em um bar no Parque das Palmeiras, no mês de janeiro.
Pessoas da área informaram à polícia que dificilmente elas viam os moradores do local. Às vezes eram vistas duas jovens que sempre frequentavam a casa.
Todo o material recolhido foi levado para a Delegacia de Entorpecentes, cujo delegado lavrará os procedimentos legais e oportunamente solicitará à Justiça determinação para incinerar a droga apreendida.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14398
Polícia Militar estoura ponto de distribuição de droga na Vila Esmeralda
Ninguém foi preso, mas foram apreendidos drogas, armas de uso exclusivo, documentos de veículos em branco e placas
Comentários