Damião da Conceição Silva e Márcio Santos Sousa são acusados de tráfico de droga
Droga, dinheiro, joias, relógios e capacetes apreendidos pelos militares

Em mais uma ação da Polícia Militar na operação “Tolerância Zero”, no combate implacável ao tráfico de droga em Imperatriz, mais uma boca de fumo foi estourada, desta feita na residência de número 35 da Rua Verde Amazonas, no Parque Amazonas.
No local os militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e Força Tática (FT) prenderam Damião da Conceição Silva, 23 anos, e Márcio Santos Sousa, 35 anos, acusados de tráfico de droga.
Na boca, foram apreendidos uma grande porção de crack ainda em forma de “rapadura”, 14 pedras de crack já embaladas para comercialização, um revólver calibre 38 canela seca, 16 munições calibre 38, entre elas do tipo “dum-dum”, que explodem quando atingem o alvo, joias, relógios e R$ 3.388,00 em espécie, produto da venda de droga, vários capacetes, além de uma motocicleta Honda Titan CG 150.
Essa boca de fumo foi a segunda estourada em menos de 24 horas e a terceira em 48 horas. Na noite dessa terça-feira, a Polícia Militar estourou uma outra boca de fumo no bairro Aleandra e prendeu um homem acusado de tráfico.
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, informou a O PROGRESSO que a Polícia Militar não vai dar trégua aos traficantes. “Podemos até não acabar com o tráfico de droga em Imperatriz, mas vamos combater implacavelmente os traficantes, pois sem eles não existirão viciados”, enfatizou Edeilson.
Os acusados presos, Damião da Conceição Silva e Márcio Santos Sousa, foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e de lá para a Delegacia de Entorpecentes, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico de droga.