Reginaldo Ferreira da Silva, acusado de tráfico de droga
Sessenta petecas com crack, dinheiro e celulares apreendidos na boca de fumo

Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE) estouraram, no fim da tarde dessa segunda-feira (19), uma boca de fumo localizada na Rua Coronel Lisboa, 106, Vila Fiquene.
No local, os militares prenderam Reginaldo Ferreira da Silva, 31 anos, e apreenderam 60 petecas da substância entorpecente conhecida por crack, R$ 99,45 em espécie e dois celulares.
Segundo os policiais militares, a boca de fumo foi estourada depois de denúncia anônima através do telefone da viatura do Grupamento de Operações Especiais. De posse do endereço, os policiais militares chegaram onde funcionava a boca de fumo, onde abordaram Reginaldo e encontraram a droga e o dinheiro, produto da comercialização da droga.
Os policiais informaram a O PROGRESSO que, conforme a denúncia, o local tinha muita movimentação de pessoas em carrões, motocicletas e até bicicleta. Logicamente, usuários de crack.
Reginaldo Ferreira da Silva, que segundo informações da polícia é descendente de índio, foi entregue no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial plantonista tomou as providências que o caso requer.