Carros e motocicletas no pátio do Quartel do 3º BPM

A Polícia Militar e a Secretaria de Trânsito (SETRAN) realizaram, na noite da última quinta-feira (7), uma operação em conjunto com o objetivo de diminuir o número de acidentes que vêm ocorrendo na cidade.
Sob o comando do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, 5 oficiais, 48 praças e 6 agentes de trânsito participaram da operação, que contou com o emprego de 11 viaturas específicas e 2 guinchos.
Foram montadas 11 frentes de blitzen simultaneamente em pontos estratégicos da cidade, o que resultou na apreensão de 4 automóveis, 1 caminhão e 46 motocicletas. Foram feitos 95 autos de infração de trânsito. Entre as principais destacam-se as relacionadas à condução de veículos sem habilitação, bem como o não uso dos itens de segurança obrigatórios pelo Código de Trânsito Brasileiro.
Todos os veículos foram levados para o pátio do Quartel do 3º BPM, onde se encontram à disposição do Setran, cujos agentes estão fazendo os procedimentos legais.
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho informou a O PROGRESSO que essa operação vai continuar e pode ser deflagrada a qualquer hora e a qualquer dia. “Não vamos avisar o dia, a hora e o local que acontecerá a operação”, disse o Coronel Edeilson.