Janaína, David Saimon, Rafael, Leandro Felipe e Leonardo foram apresentados no Plantão Central
Crack, maconha, celulares, DVDs, dinheiro, joias, relógio e bicicletas apreendidas na boca de fumo

A Guarnição de Serviço da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Barbosa, desmantelou no início da noite dessa segunda-feira (16) um ponto de venda de droga localizado na Rua 39, número 139, Vila Vitória.

A boca de fumo vinha sendo monitorada havia alguns dias pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Nessa segunda-feira (15), os militares foram até o local e fecharam a boca de fumo e prenderam cinco pessoas.
Os acusados de tráfico presos são Janaína Saraiva Frota, 23 anos, moradora da Rua 39, Casa 139, Vila Vitória, acusada de ser a proprietária da boca de fumo; David Saimon Cantanhede Duarte, 20 anos, Rua Vilela, 30, Vila Vitória; Rafael Conceição de Assis, 19 anos, Avenida Norte Sul, Vila Vitória; Leandro Felipe Bezerra de Sousa, 22 anos, Rua 2, Vila Vitória; Leonardo Lima da Silva, 21 anos, Rua 18, 102, Vila Vitória.
Os militares apreenderam 99 petecas de crack, 19 pacotes de maconha, R$ 96,00 em espécie, 4 DVDs, vários anéis, cordões e um relógio, 1 videogame, 9 celulares e 3 bicicletas.
Os objetos apreendidos, segundo os militares, suspeita-se que sejam produtos de roubos trocados por droga, como sempre acontece em boca de fumo.
Os acusados, a droga e os objetos apreendidos foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos que o caso requer.