Foi desencadeada desde a última sexta-feira (6), pela Polícia Militar em Imperatriz, a operação saturação, que tem como objetivo o combate aos criminosos em Imperatriz, principalmente quanto ao tráfico de droga e trabalho ostensivo para evitar assaltos na cidade.
A operação, que tem o comando do próprio comandante do 3º BPM, Major Antonio Markus da Silva, já colheu bons frutos, haja vista que na noite de sexta-feira foi estourada uma boca de fumo na Rua José Francisco de Parma, bairro Boca da Mata.
No local, foram presos Julio Amaro da Conceição Sousa, 19 anos, e um adolescente, que foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
Com Julio Amaro foram apreendidos 15 pedras de crack, prontas para a venda e R$ 96,00 dinheiro produto da venda da droga, que também foram apresentados no Plantão Central.
Segundo o Major Markus, a operação saturação continua por todo o dia e a noite deste domingo (8). Na próxima quinta-feira (12), segundo o comandante do 3º BPM, será iniciada a operação impacto, que vai dar segurança aos comerciantes e consumidores, que vão às compras de Natal e Ano Novo, no centro da cidade e nos bairros.
O Major Markus informou que policiais das forças especiais do 3º BPM, como o Grupamento de Operações Especiais (GOE), Força Tática (FT) e Serviço de Inteligência (SI) estão engajadas na operação aturação e estarão também na operação impacto.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14875
Polícia Militar desencadeia a operação saturação em Imperatriz
A operação, que tem o comando do próprio comandante do 3º BPM, Major Markus, já colheu frutos
Comentários