Hillux e Saveiro Cross produtos de roubo apreendidos na oficina
Oficina de desmanche de carros roubados na Pedro Neiva de Santana

A Polícia Militar, desariticulou nesse domingo (21), uma oficina de desmanche de veiculos roubados, localizada na av. Pedro Neiva de Santna, logo depois da rotatória que dá acesso a Facimp.
A Polícia Militar chegou ao local, depois de desconfiar dos horários de funcionamento da oficina. Segundo testemunhas, o local só tinha movimentação durante a noite. “Os suspeitos estão identificados, as informações foram repassadas à polícia civil, que acredito que prosseguindo as investigações, será desarticulada toda essa quadrilha”, disse o tenente coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM.
No local foram apreendidos a caminhonete Toyota modelo Hillux SRV, cor prata, placa OOZ-9071 Lagoa da Prata (MG), que havia sido tomada de assalto na madrugada do último sábado (20), na cidade de Marabá, estado do Pará, distante 213 km de Imperatriz, um veiculo Volkswagen Saveiro Cross, cor vermelha, placa OFM-6392 Marabá (PA) e várias peças de carros, todos suspeitos de serem produtos de roubo.
Neste primeiro semestre, três caminhões roubados foram aprendidos na cidade. Desde janeiro seis caminhonetes roubados no Pará ou no Tocantins foram encontradas em Imperatriz. Em menos de uma semana, esse foi o segundo local de desmanche de veículos roubados fechado pela polícia na cidade.
Nos dois casos, empresas de rastreamento contribuíram com a ação. Na última terça-feira, um caminhão, que havia sido tomado de assalto em Tocantins, foi localizado em uma oficina no Jardim Morada do Sol. Lá, a polícia ainda apreendeu outros dois veículos clonados. Também foram encontradas armas, munição e placas de carros do Pará e do Tocantins. Neste local, duas pessoas foram presas.