Tenente Coronel Antonio Markus Lima lançou a operação “Fecha Quartel”

Com o objetivo de localizar foragidos, apreender armas e drogas e reduzir a criminalidade no município, principalmente na questão de assaltos, a Polícia Militar em Imperatriz, através do 3º BPM, lançou nessa quarta-feira (14) a operação “Fecha Quartel”.

De acordo com o Tenente Coronel Antonio Markus Lima, comandante do 3º BPM, a operação terá o envolvimento de praticamente todos os militares em sistema de rodízio. A exceção são os policiais da guarda do quartel e do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que não pode deixar de funcionar. Os policiais dos outros setores estarão envolvidos e esses setores não funcionarão até quando a operação estiver em atividade. No total, são trinta homens da Polícia Militar a mais empenhados na operação comandada pelo Tenente Coronel Markus Lima e seus oficiais. Serão feitos vários bloqueios estáticos, abordagens a suspeitos e comércios com grande aglomeração de pessoas.
A operação “Fecha Quartel” em Imperatriz e região vai durar todo o restante do mês de janeiro. Essa operação foi determinação do Comandante Geral da Polícia Militar no Maranhão, Coronel Marcos Antonio Alves, com apoio do secretário de Segurança, delegado Jefferson Portela. A operação “Fecha Quartel” está sendo realizada em todo o estado.