Policiais militares capturaram no início da tarde dessa quarta-feira (3) três elementos acusados da prática de assaltos no centro da cidade. Foram presos Wanderson Barbosa Lima, 19 anos, morador da Rua São Luís, 119, Nova Imperatriz; Leonardo Fontenele Fernandes, 19 anos, Vila Independência; e Rafael Sousa Rodrigues, 21 anos, Rua Santa Helena, Parque Alvorada II.
Os três são acusados de assalto a duas empresas localizadas na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro. As empresa foram Forte Cred e Agroclinica.
Com os assaltantes, os policiais apreenderam um notebook, R$ 370,00 em espécie e celulares, que foram roubados das duas empresas e de funcionários. Os policiais militares apreenderam com Leonardo Fontenele um revólver calibre 38, municiado com quatro projéteis.
Os três foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do assalto. Wanderson Barbosa Lima e Rafael Sousa Rodrigues tinham saído da cadeia havia poucos dias.
Segundo a Polícia Militar, os três acusados fazem parte de um bando que vem praticando assaltos diários em Imperatriz. Leonardo Fontenele, de acordo com o Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, é elemento perigoso.
Os três foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde foram lavrados os procedimentos legais pelo delegado Fabiano Bispo, um dos titulares daquela especializada.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14745
Polícia Militar captura três homens acusados de assaltos
Wanderson Barbosa, Leonardo Fontenelle e Rafael Sousa praticaram dois assaltos no centro da cidade
Comentários