Wanderson Barbosa, Leonardo Fontenele e Rafael Rodrigues são acusados de assalto
Revólver calibre 38 usado no crime, objetos e dinheiro roubados apreendidos com os acusados

Policiais militares capturaram no início da tarde dessa quarta-feira (3) três elementos acusados da prática de assaltos no centro da cidade. Foram presos Wanderson Barbosa Lima, 19 anos, morador da Rua São Luís, 119, Nova Imperatriz; Leonardo Fontenele Fernandes, 19 anos, Vila Independência; e Rafael Sousa Rodrigues, 21 anos, Rua Santa Helena, Parque Alvorada II.
Os três são acusados de assalto a duas empresas localizadas na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro. As empresa foram Forte Cred e Agroclinica.
Com os assaltantes, os policiais apreenderam um notebook, R$ 370,00 em espécie e celulares, que foram roubados das duas empresas e de funcionários. Os policiais militares apreenderam com Leonardo Fontenele um revólver calibre 38, municiado com quatro projéteis.
Os três foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do assalto. Wanderson Barbosa Lima e Rafael Sousa Rodrigues tinham saído da cadeia havia poucos dias.
Segundo a Polícia Militar, os três acusados fazem parte de um bando que vem praticando assaltos diários em Imperatriz. Leonardo Fontenele, de acordo com o Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, é elemento perigoso.
Os três foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde foram lavrados os procedimentos legais pelo delegado Fabiano Bispo, um dos titulares daquela especializada.