Tenente-coronel Ilmar Gomes, comandante do 3º BPM
Tenente-coronel Brito Júnior, comandante do 14º BPM

Ouvidos pela reportagem de O PROGRESSO, os comandantes Ilmar Lima Gomes e Marigerson de Oliveira Brito Júnior, comandantes do 3º e 14º Batalhão da Polícia Militar, respectivamente, avaliaram como tranquilas as eleições do segundo turno em Imperatriz. Não foi registrada ocorrência policial relacionada às eleições do segundo turno em Imperatriz e nas cidades de abrangência dos dois Batalhões.

Os comandantes montaram estratégias com antecedência de uma semana, com policiais destacados para todas as unidades de votação na grande Imperatriz e cidades circunscritas em toda a região tocantina. “Fizemos um trabalho preventivo e o resultado foi esse, tranquilidade total, em que nenhuma pessoa foi conduzida por crime eleitoral”, reiterou o tenente-coronel Ilmar Gomes.
O tenente-coronel Marigerson de Oliveira Brito Júnior também fez um trabalho de prevenção e distribuiu os policiais sob o seu comando em pontos estratégicos e nos locais de votação, obtendo um excelente resultado. “Repetimos o que fizemos no primeiro turno e tudo deu certo, desta vez sem nenhuma ocorrência”, enfatizou.
Na Polícia Civil, os registros foram de crimes que nada tiveram a ver com as eleições, como o homicídio ocorrido sábado no Jardim São Luís, ocasião que um dono de ferro velho foi atingido a tiros e morreu instantaneamente.