Claudecy Lima Pereira foi autuado em flagrante por tráfico de droga
Pacotes com três quilos de cocaína pura apreendidos

Uma van que era conduzida por Claudecy Lima Pereira, 59 anos, fazia o trajeto Cidelândia/Gonçalves Dias e transportava 13 passageiros. Quando passava pela Barreira da Polícia Militar Alpha 1, localizada às margens da BR-010, foi abordada por policiais que, durante a revista, observaram uma caixa e ao abri-la encontraram três pacotes de 1 quilo, cada, de cocaína pura.

Claudecy Lima Pereira, que também é conhecido por Claudecy da van, foi apresentado juntamente com a droga na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. Em depoimento prestado à autoridade policial de plantão, Claudecy informou que recebeu o pacote de um homem quando parou no local conhecido em Imperatriz por ‘Pé de Macaúba’, onde também pegou alguns passageiros. “Como sempre acontece, eu costumo levar encomendas, sem saber o conteúdo. Essa me foi entregue no ‘Pé de Macaúba’ por uma pessoa que não conheço, cujo destino seria Gonçalves Dias. Uma outra pessoa, que também não sei quem é, pegaria o pacote em Gonçalves Dias”, disse.
A van foi apreendida e levada inicialmente para a Delegacia Regional e depois para o pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM), onde passará por uma perícia. Os 13 passageiros só seguiram viagem depois que foram ouvidos pela autoridade policial.
Quanto ao motorista Claudecy Lima Pereira, foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Ele foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), antiga CCPJ, onde se encontra à disposição da Justiça.