Enfim, aconteceu o que toda a população de Imperatriz não desejava, mas que, na realidade, era tão somente uma questão de tempo. A mais temível droga em circulação em todo o país nos últimos dias, o oxi, foi encontrada em uma boca de fumo localizada no Parque do Buriti.
Policiais militares da Ronda da Comunidade do Bacuri realizavam diligências na área do Parque do Buriti quando observaram que um elemento havia saído de uma casa com droga. Os militares abordaram o usuário e ele apontou uma casa onde havia adquirido a droga.
Os policiais entraram na casa e apreenderam uma balança de precisão, dois cigarros com a substância entorpecente conhecida por oxi, cartões bancários, uma câmera digital e um maçarico portátil. No local foram presos Josias Silva de Aguiar, 32 anos, e Merislândia Oliveira Nunes, 25 anos. Josias Aguiar é velho conhecido da polícia e já foi preso outras vezes acusado de tráfico.
Cinco menores, incluindo um menino de pouco mais de um ano, também se encontrava na boca de fumo. Ele foi entregue à avó e aos demais familiares.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14168
Comentários