Metralhadora, munições, celulares, droga e demais objetos apreendidos - Divulgação

São Luís - A Polícia Militar, realizando um policiamento preventivo no bairro do Recanto Fialho, prendeu na tarde desta segunda-feira (16) três acusados por crimes de maior gravidade. Na residência deles foram encontrados uma metralhadora Imbel, munições, crack, motocicleta e dinheiro. A ação aconteceu por meio do Esquadrão Àguia e uma viatura do Batalhão de Choque.

As informações repassadas pelo Comandante do CME, Cel. Sodré, foram que os policiais avistaram um suspeito no bairro citado, por volta das 18h desta segunda-feira, agindo de forma que chamasse a atenção dos militares. Assim que ele avistou os policiais, jogou uma caixa para o terraço da residência. Em pronta resposta, os policiais abordaram o suspeito, que ainda resistiu à revista pessoal. Os policiais encontraram com o suspeito 20 pedras de crack e 204 reais.
Na oportunidade, foi realizada buscas na residência com a permissão de uma posterior conduzida, onde foi encontrado na sala uma caixa contendo 24 pedras de substância semelhante a crack. Devido os fatos, com a autorização do proprietário foi realizada uma busca mais precisa no interior da residência, onde foi localizada no fogão uma metralhadora Imbel 9mm,  pertencente à Polícia Militar do Mato Grosso. A arma está com numeração suprimida. Com ela estava dois carregadores com 24 munições e demais objetos, todos apreendidos.
Devido às circunstâncias foi dado voz de prisão aos ocupantes da residência, cujos nomes não foram revelados, os quais foram apresentados no plantão central do Cohatrac, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Material apreendido
na residência:

Metralhadora Imbel 9MM com 2 CARREGADORES e 24 MUNIÇÕES; 34 pedras pequenas de substância semelhante a crack; R$ 204 reais; 3 celulares marca SAMSUNG; 1 relógio secullus; 1 caixa Natura; 1 moto suzuki gs120 azul (PSR-6879); 1 chave e docimentos da motocicleta; 1 tesoura; 2 porta cédulas.