Crack, maconha, dinheiro, celular, faca, TV e Playstation apreendidos na boca de fumo

Policiais militares da Ronda da Comunidade apreenderam, no fim da manhã dessa sexta-feira (1º), dois menores acusados de estarem vendendo droga. Os dois menores, de iniciais I.P.S., de 16 anos, e L.S.S., de 17, foram apreendidos em uma casa localizada na Rua Tancredo Neves, sem número, no Parque Alvorada II, onde - segundo os policiais militares - funcionava uma boca de fumo.
A Polícia Militar chegou até essa residência depois de várias denúncias dando conta de que um homem identificado apenas pelo prenome de Rafael estaria vendendo droga e trafegava na área portando uma arma de fogo.
O menor de iniciais I.P.S. é irmão de Rafael, que estaria usando os dois menores para vender droga. O menor de inicial L.S.S. disse à polícia que tinha acabado de chegar ao local e estaria em lugar errado na hora errada.
Na residência, os policiais apreenderam 150 petecas de crack, três pedras de crack ainda sem embalagem, uma porção de maconha, R$ 36,80 em espécie, uma faca tipo peixeira, um isqueiro e um celular.
A polícia suspeita que o aparelho de TV e o Playstation apreendidos na residência sejam eletroeletrônicos furtados ou roubados por viciados e trocados por droga.
Os menores, juntamente com tudo o que foi encontrado na boca de fumo, foram entregues na Delegacia Regional, onde foram lavrados os procedimentos legais pela autoridade policial competente.