Policiais militares do 3º BPM que estavam de folga apreenderam, na manhã dessa sexta-feira, dois menores que estavam em uma motocicleta Honda Bros parados nas proximidades de um posto de combustível.
Os dois militares, quando avistaram os dois menores, perceberam que um deles, o que estava na garupa da Honda Bros, cor vermelha, placa JJE-8402, Brasília, estava armado. Segundo informações do comandante do 3º BPM, Coronel Antonio Markus, a intenção dos menores era assaltar o posto de combustíveis.
Ao perceberem que estavam sendo observados, saíram do local, mas foram seguidos pelos dois militares que esperaram a oportunidade para fazerem a abordagem.
O menor da garupa portava um revólver calibre 32, conhecido por canela seca, devido ao cano longo, com duas munições. Nenhum dos acusados tinha passagem pela polícia. Eles negaram que tenham feito assaltos pela cidade.
O que pilotava a motocicleta disse que tinha pego o veículo escondido de um tio e convidado o outro menor para um assalto.
Os dois foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde foram alvos de auto de apreensão em flagrante de ato infracional e depois levados para a Funac.
Comentários