Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 3° BPM iniciou investigações sobre Antonio da Silva Aguiar, após receber informações de que o indivíduo havia realizado assaltos na cidade de Açailândia e que estaria praticando crime virtual em Imperatriz.
De posse das características do suspeito a equipe em serviço em diligências abordou o veículo dele na Avenida JK. Na revista foi constatado que o veículo marca Honda, modelo Civic, cor prata, placa KXC-0989, é blindado.
Em seguida a equipe deslocou até a casa do acusado e com seu consentimento realizou buscas, vindo a encontrar uma granada, um notebook usado para aplicar golpes cibernéticos, três celulares, documentos pessoais e cartões de banco.
O indivíduo informou o endereço de uma pessoa de nome Walison, que seria comparsa dele. A guarnição deslocou até o endereço informado e encontrou uma CPU de computador também usado para 'hackear' contas.
Os policiais apreenderam: 1 granada material bélico, 1 veículo marca Honda modelo Civic, três celulares, 4 documentos de veículos, R$ 280,00 em espécie, 5 cartões de bancários, 1 porção de cocaína, um notebook, CPU.
Diante dos fatos, o acusado Antonio da Silva Aguiar, que usa tornozeleira eletrônica foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, e foi apresentado juntamente com tudo o que foi apreendido, e foram feitos os procedimentos que o caso requer.
Comentários