Policiais militares apreenderam o Fox vermelho usado por elementos em um assalto ocorrido na última quinta-feira (7) à loja Noroeste, localizada no centro da cidade.
A polícia descobriu, também, que a proprietária do veículo é uma mulher, que já prestou depoimento e disse que se encontrava viajando e não sabia do que tinha acontecido.
A polícia já tem também os nomes dos dois elementos que praticaram o assalto, um deles já bastante conhecido dos meios policiais. Chama-se Romário, conhecido também por ‘Romarinho’, e foi reconhecido pelos funcionários da loja. O outro elemento teria fugido para o Pará, e a polícia ainda não tem a identificação. 
O assalto aconteceu no final do expediente. Os bandidos chegaram, como se fossem clientes comuns, e quando estavam no interior da loja, sacaram armas e anunciaram o assalto.
Os bandidos roubaram R$ 35 mil em espécie, 120 relógios, vários celulares novos e os dos funcionários, várias confecções. Em seguida, fugiram deixando as pessoas trancadas.
Segundo informações da administração da empresa, o roubo, incluindo o dinheiro, chegou a R$ 120 mil.
O assaltante que fugiu para Belém colocou vários relógios à venda através de anúncio no facebook e whatsApp.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, através do delegado Victor Sá, da equipe daquela especializada.
O veículo apreendido foi levado para o pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM), onde será submetido a perícia. Os laudos da perícia serão juntados ao inquérito aberto para apurar o crime.
Diante das evidências, o delegado Victor Sá deverá, nos próximos dias, representar pelo pedido de prisão preventiva dos dois acusados.