Irmãs presas com 60 kg de maconha se encontram presas

Policiais do 14º BPM interceptaram, na noite dessa quarta-feira (8), em Imperatriz, um carregamento de maconha prensada em um ônibus interestadual que fazia a linha Goiânia/São Luís.

Os militares receberam uma denúncia, foram checar e constataram a veracidade do fato. Encontraram 68 tabletes com maconha prensada, tipo skank, que pesaram 60 kg. Na operação, foram presas três mulheres, as irmãs Tarsila Carolina Costa da Rocha, 20 anos, Nacila Carolina Costa da Silva, 25 anos, e Natila Caroline da Silva, 25 anos. As duas últimas, inclusive, são gêmeas. Todas são moradoras de São Luís, para onde levavam a droga.
Em depoimento à polícia, elas disseram que estavam vindo de Goiânia com destino a São Luís. A droga estava em barras e guardadas em duas malas.
As três irmãs estavam servindo de ‘mulas’. Para tentar despistar a polícia, cada uma conduzia uma criança, as quais foram entregues ao Conselho Tutelar e estão sob a guarda da Vara da Infância e Juventude aguardando familiares. Somente serão entregues depois da comprovação de parentesco.
As três irmãs foram apresentadas juntamente com a droga na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuadas em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. Na manhã de ontem, foram transferidas para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis - UPRD, onde ficarão à disposição da Justiça.