A Polícia Civil da 9ª Delegacia Regional de Açailândia já instaurou o inquérito para investigar a tentativa de homicídio contra Francisco Gonçalves Costa, de 62 anos, ocorrida na manhã da última quinta-feira (24), na cidade de São Francisco do Brejão. Segundo o delegado Vital Carvalho, titular da Regional de Açailândia, indícios apontam como autor do crime um homem identificado apenas como “José”, conhecido na região como “Boca rica”.
Com base nas informações já levantadas pela polícia, o crime teria ocorrido durante uma discussão entre a vítima e o principal suspeito. O delegado regional contou que eles mantinham uma rixa antiga e na manhã da última quinta-feira (24), durante uma discussão, José teria desferido disparos de arma de fogo na direção de Francisco.
Após o crime, o suspeito teria empreendido fuga tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Açailândia, onde permanece internada.
Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil já ouviu familiares da vítima. Testemunhas que presenciaram o crime também serão chamadas para prestar depoimento. Equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Açailândia realizam incursões em toda a região a fim de localizar o suspeito.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14839
Comentários