Local onde as sepulturas clandestinas foram encontradas - Divulgação/PM 14° BPM

A Polícia Civil com apoio do 14° BPM, realizou no fim da tarde desta segunda-feira, 4 de maio de 2020, uma operação em conjunto, em um matagal existente próximo ao residencial Sebastião Régis, na área periférica de Imperatriz. 

A denúncia chegou a polícia dando conta de que no matagal tinham três sepulturas clandestinas. Os policiais foram até ao local e fizeram a escavação preliminar de uma das sepulturas, onde foi encontrado um corpo. Com pelo menos um corpo encontrado os policiais acionaram os peridos do Instituto de Criminalistica (ICRIM) e Instituto Médico Legal (IML). O Corpo de Bombeiros, a quem compete realizar as escavações, também foi para o local. 
O PROGRESSO, entrou em contato com um dos policiais que estava na operação e este informou que o corpo encontrado, já está em adiantado estado de putrefação, mas não soube precisar há quantos meses o corpo estava enterrado. 
De acordo com a Polícia Civil, algumas pessoas ligadas ao sub-mundo do crime em Imperatriz, estão desaparecidas há vários meses, sem serem encontradas. 
A previsão é que pelo menos três corpos estejam no local. Na edição de amanhã de O PROGRESSO, daremos mais detalhes sobre o caso, com os nomes dos mortos, desde que anunciados pela polícia.