A Polícia Civil, através do delegado José Rocha, titular do 3º Distrito, abriu inquérito nessa segunda-feira, 1º de junho, para apurar o homicídio de que foi vítima o servente de pedreiro Fernando Araújo Gomes, 23 anos, fato ocorrido por volta de 21h30 do último sábado, 30 de maio.
Fernando Araújo Gomes, que era morador da Rua General Vitorino, Vila Fiquene, foi assassinado com uma facada abaixo do braço esquerdo, tendo morte no local. Segundo informações, Fernando se encontrava com outros jovens e um deles foi quem aplicou a facada fatal.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, onde fizeram os primeiros procedimentos, e em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares. A Polícia Civil tem como primeira linha de investigação discussão por acerto de conta. O acusado do crime é conhecido da vítima e se encontra foragido.
O mês de maio fechou com 12 homicídios em Imperatriz e 46 de janeiro até agora. Em relação ao mesmo período do ano passado, foi registrada uma redução de 23,34% em número de homicídios em Imperatriz, de janeiro a maio de 2015.
Comentários