Eurico Neres Costa continua desaparecido

A Polícia Civil, através da delegacia do 3º Distrito Policial, localizada na Vila Nova, está investigando o sumiço do taxista Eurico Neres Costa, que está desaparecido desde as 11 horas do último sábado (23). Também está desaparecido o seu táxi, Volkswagen Space Fox, cor prata, placa OIR-5793 Imperatriz.

Segundo informações de testemunhas passadas à Polícia Civil, por volta de 11 horas do sábado, o taxista pegou um passageiro que tinha acabado de descer de um ônibus, cujo destino seria a cidade de Ribamar Fiquene. O passageiro estava arrastando uma mala e pegou o táxi, e essa foi a última vez que o taxista foi visto. Ele se encontrava parado em frente à garagem da Transbrasiliana, onde passageiros costumam descer antes de chegar no terminal rodoviário.
A classe de taxista de Imperatriz está toda mobilizada e realizando buscas, mas até o fechamento dessa edição, Eurico Neres Costa e o veículo não tinham sido encontrados.
O delegado regional Eduardo Galvão informou a O PROGRESSO que as investigações estão em seu curso normal, mas até agora o caso é um mistério.
Qualquer informação pode ser passada pelos telefones 3525-1545 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). Sua identidade será preservada.