A Polícia Civil de Açailândia está investigando o assassinato de Derisvaldo Pereira Sipião, 44 anos, que era irmão de Romarinho, ex-jogador do Imperatriz e atualmente jogando na Suécia.
Na madrugada de domingo (6), Derisvaldo Pereira foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12 quando se encontrava no povoado Chico Mendes II, no município de Bom Jesus das Selvas. Foi levado para Açailândia e, depois, trazido para o Socorrão em Imperatriz, onde veio a óbito.
A acusada do crime é a própria esposa da vítima, Tereza Ferreira da Silva, com quem Derisvaldo tinha dois filhos e era casado há mais de 25 anos.
De acordo com testemunhas, o casal se encontrava em um aniversário de 15 anos de uma sobrinha e, ao chegarem em casa, por volta de 2 horas da madrugada, iniciaram uma acirrada discussão por motivos não informados. Na ocasião, os vizinhos ouviram um disparo e quando foram ver o que havia ocorrido, encontraram Derisvaldo caído sobre uma poça de sangue. A esposa da vítima, principal suspeita de ser a autora do crime, já havia fugido. Até o início da noite de ontem, a polícia ainda não tinha pistas do seu paradeiro.
Comentários