Em um trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, 14º BPM, foi identificado o suspeito do assassinato ocorrido no último sábado no Parque Alvorada I, próximo ao cemitério Jardim das Rosas.
Segundo informações do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 14º BPM, o acusado foi identificado como Aylon Ferreira, que está foragido desde o momento da prática do crime, fato ocorrido por volta de 21 horas de sábado (14).
A vítima, o eletricista Maick de Sousa Silva, 18 anos, morava na Rua Santo Antonio, 37, Parque Alvorada I, periferia de Imperatriz. Maick foi assassinado com três tiros disparados pelo homem que estava na garupa de uma motocicleta. Segundo a polícia, ele é Aylon Ferreira.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz e, de acordo com os primeiros levantamentos feitos, o motivo do crime seria passional. A vítima estaria se relacionando com a ex-namorada de Aylon e por isso a prática do crime, tipificado como homicídio duplamente qualificado, ou seja, sem chance de defesa da vítima e motivo fútil.
Comentários