Policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC-TO) informou que parte da quadrilha que assaltou na noite de terça-feira, 1º, a agência do Banco do Brasil em Araguatins-TO, foi identificada. Entretanto, para não atrapalhar as investigações, os nomes dos quadrilheiros não foram informados.
Uma das caminhonetes utilizadas pelos bandidos foi encontrada e estava com a placa adulterada. Uma Toyota Hilux, cor preta, de placa OLI-5585, de Araguaína-TO, encontrada na região do Barreiro, zona rural de Araguatins, estava com a placa adulterada com fita adesiva e transformada em OUI-6685, que na verdade pertence a uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de Juazeiro-BA. No sistema Sinesp Cidadão, o veículo já consta como roubado.
Outra informação passada pela Polícia Civil do DEIC foi que, conforme levantamento preliminar, a quantia roubada pela quadrilha foi de R$ 700 mil.
O helicóptero da Segurança Pública do Estado do Pará está auxiliando policiais do Tocantins na caça aos bandidos. Policiais militares e civis do Maranhão também auxiliam e as barreiras na fronteira dos dois estados estão em alerta. A Polícia não confirmou a informação de que o bando estaria cercado em uma fazenda da região do Bico do Papagaio.
Comentários