Foi identificado o homem acusado de ter assassinado o vereador Cícero Ferreira, que era presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia. Osmar Alves Pereira foi identificado pelas autoridades como autor dos disparos que mataram o vereador. Segundo a polícia, ele é ex-presidiário do Complexo Prisional de Pedrinhas.
A polícia chegou até o nome do suspeito a partir de informações passadas pela comunidade. Os delegados responsáveis pela investigação acreditam que Osmar Alves seja apenas o executor do crime e também trabalham para identificar possíveis mandantes.
O crime aconteceu há três semanas no povoado Faísa, zona rural de Santa Luzia. O vereador, de 46 anos, foi atingido por seis tiros. Ele foi socorrido e levado para Buriticupu, mas morreu antes de chegar ao hospital. O assassino fugiu em uma moto.
Cícero Ferreira estava no segundo mandato como vereador e ocupava o cargo de presidente da Câmara. Equipes da Polícia Civil e Militar foram enviadas à região para iniciar as buscas pelos assassinos e a investigação do crime.
Comentários