A polícia frustrou, nessa sexta-feira (21), um assalto à agência Bradesco na cidade de Estreito, distante 125 km de Imperatriz.
Um bando, formado por seis elementos, tomou como refém o gerente administrativo da agência bancária e família, fato ocorrido ainda na noite da última quinta-feira (20).
Ontem pela manhã, o bando se dividiu, sendo que três ficaram com a família e os demais foram para a agência junto ao gerente administrativo. Entretanto, o “sapatinho” foi frustrado porque a polícia tomou conhecimento da ação criminosa e os bandidos não tiveram outra alternativa senão a de fugir. O gerente e a família foram liberados sãos e salvos e o bando fugiu tomando o rumo da cidade de Tocantinópolis.
Esse foi o terceiro caso de ataques a agências bancárias do Bradesco neste mês na região tocantina. No dia 3 de junho, um bando, também formado por seis elementos, tentou assaltar usando esse mesmo método do “sapatinho” a agência central do Bradesco em Imperatriz. Ontem, foi o Bradesco de Estreito. Na madrugada da última terça-feira, o único caixa eletrônico do Bradesco na cidade de São Francisco do Brejão foi estourado e o valor roubado ainda não foi informado.
A polícia não descarta a hipótese de que tenha sido o mesmo bando que tentou assaltar o Bradesco em Estreito.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14735
Comentários