Quatro elementos invadiram a residência do gerente do Banco do Brasil de Augustinópolis, distante 63 km de Imperatriz, no Bico do Papagaio, estado de Tocantins, por volta de 3 horas dessa quinta-feira (2). Os bandidos sequestraram a esposa e o casal de filhos, de oito e quatro anos, do gerente. Ele ficou sob a mira de um revolver até por volta de 7 horas, quando o homem que o mantinha sob sua guarda abandonou a casa, tendo em vista que a Polícia Militar foi avisada e saiu em diligência.
A esposa e os filhos foram encontrados às margens da TO-201, por volta da 9 horas, próximo ao povoado ‘Vinte Mil’, distante 15 km de Augustinópolis. Segundo as testemunhas que os socorreram, dois homens, em um carro Fiat Strada, cor prata, liberaram os reféns e seguiram em direção a São Sebastião do Tocantins.
Policiais militares e civis montaram barreira e realizaram uma grande operação em busca dos homens envolvidos na ação criminosa, mas até o fim da tarde não tinham logrado êxito. Devido à movimentação policial, o bando não conseguiu consumar o ‘sapatinho’.
Comentários