Justamente nesta quinta-feira, 28 de agosto, dia do bancário, por pouco, dois assaltos a agências do Bradesco, das cidades de Grajaú e Estreito, eram consumados. A comemoração do dia do bancário, em que as agências não abriram, contribuiu para a não consumação dos assaltos.
Quadrilheiros usaram mais uma vez o sistema “sapatinho” e chegaram a tomar como reféns familiares dos gerentes das duas agências, que residem em Imperatriz.
A ação criminosa foi praticada em Imperatriz, Grajaú e Estreito. Entretanto, a polícia chegou antes e conseguiu frustrar os assaltos às duas agências. Os bandidos soltaram os familiares dos dois gerentes, fato ocorrido por volta de 4 horas da madrugada dessa quinta-feira. O bando, que pode ser o mesmo dos dois casos, fugiu sem levar nada.
A Polícia Civil e Militar de Imperatriz fizeram diligências, mas não conseguiram prender o bando.
Presos
Quatro homens tentaram assaltar uma agência do Bradesco na cidade de Parnarama, no leste do estado no início desta quinta-feira (20). Segundo a Superintendência de Polícia do Interior, os bandidos teriam trancado o gerente e o vigilante da agência no banheiro para fazer o assalto, mas foram presos na saída da agência. O delegado de Timon foi para a cidade para investigar o caso.
Comentários