Policiais da Delegacia da Polícia Federal (DPF) em Imperatriz estão investigando o assalto à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) localizada na Avenida Bernardo Sayão, Nova Imperatriz.
A ação criminosa aconteceu nessa sexta-feira (27), no início da manhã. A quadrilha, composta por sete quadrilheiros, usou o método conhecido por “sapatinho” para praticar o assalto.
Como acontece nesses casos, a família da gerente do estabelecimento bancário foi tomada como refém durante a madrugada. Pela manhã, enquanto parte da quadrilha ficou com a família da gerente, o restante foi com ela para a agência.
Informações extraoficiais dão conta de que foram roubados R$ 700 mil. Logo que o dinheiro foi levado pela quadrilha, os familiares da gerente foram liberados. O veículo da família, usado pela quadrilha para fugir, foi encontrado abandonado na Estrada do Arroz.
Os federais passaram todo o dia de ontem em diligências na tentativa de localizar e prender o bando. Até o início da noite, entretanto, ainda não se tinha notícia de que algum quadrilheiro havia sido preso.
Em 40 dias, esse foi o segundo assalto a agência bancária registrado em Imperatriz com o uso desse mesmo método. A última tinha sido a agência do Banco do Brasil, também da Avenida Bernardo Sayão.
Existe a suspeita de que a quadrilha desse caso pode ser a mesma que assaltou a agência da CEF.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14817
Polícia Federal investiga assalto à agência da Caixa Econômica Federal da Bernardo Sayão
A quadrilha, composta por sete bandidos, usou o método conhecido por “sapatinho”
Comentários