Agência da Caixa Econômica Federal da Bernardo Sayão, que teve os caixas eletrônicos arrombados

A Polícia Federal iniciou as investigações para apurar o arrombamento de dois caixas de autoatendimento da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) localizada na Avenida Bernardo Sayão, Nova Imperatriz.
A delegada Juliana Barros informou a O PROGRESSO que a Polícia Federal (PF) foi informada por policiais militares que dois caixas de autoatendimento da Caixa Econômica Federal haviam sido arrombados. Ao tomar conhecimento do fato, a delegada disse que mandou a perícia para o local do crime, onde foram feitos os primeiros procedimentos. Segundo a delegada, a PF ainda não tomou conhecimento das circunstâncias em que os bandidos, que seriam quatro, conseguiram entrar na agência e usaram um maçarico para arrombar os caixas.
E a administração da agência só ficou sabendo do arrombamento porque, na manhã de segunda-feira (20), um funcionário foi até a agência para que fosse instalada uma central de ar.
“Não sabemos ainda oficialmente em que dia, hora e circunstâncias aconteceu a ação criminosa”, disse a delegada.
A gerência da agência não informou o valor do dinheiro levado dos dois caixas.
Essa foi a primeira vez que ocorreu uma ação criminosa dessa natureza em Imperatriz desde que agências bancárias passaram a ter caixas de autoatendimento arrombados. Desde 2006, uma agência bancária não havia sido roubada em Imperatriz. A última tinha sido o Banco Real, hoje Santander, cujo gerente foi vítima de um “sapatinho”.