Pacotes com cocaína apreendidos no Cunha Machado

São Luís – A Superintendência Regional de Polícia Federal no Maranhão realizou ação nessa quinta-feira, 05, que resultou na prisão de três homens e na apreensão de 10 kg de cloridrato de cocaína, a forma mais pura do entorpecente. Também foi apreendida uma caminhonete.
Em fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, policiais federais identificaram um passageiro suspeito em um voo procedente de Manaus/AM e encontraram em sua bagagem mais de 10 kg de cloridrato de cocaína. O entorpecente estava acondicionado em 10 tabletes embrulhados com plástico laranja. Após levantamentos realizados durante o dia de ontem, foram identificados os receptadores da cocaína apreendida, os quais foram presos em um hotel na Avenida Litorânea, na capital maranhense.
Esta foi a quinta apreensão de cocaína realizada pela Polícia Federal desde abril de 2012 no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, totalizando 75,7 kg de cocaína.
D.I.A.D., 25 anos, W.R.S.I., 23 anos, e W.S.R., 22 anos, foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, com penas previstas de até 15 anos de reclusão, e encaminhados para o presídio de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.