Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar fecharam um ponto de venda de drogas que funcionava na área da grande Vila Lobão, em Imperatriz. No local, foram presos os traficantes Anderson Braz da Nóbrega, 31 anos, e Róbson Geovani dos Santos, 27 anos, ambos do Mato Grosso. Um terceiro traficante conseguiu furar o cerco dos militares e fugiu.
Foram apreendidos na boca de fumo uma barra de 1 quilo de substância entorpecente conhecida por crack, aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro, produtos para a preparação e distribuição de crack, celulares, um Chevrolet modelo Astra, de cor vermelha, placa JLQ-4194 Guanambi (BA), e duas motocicletas.
O tenente-coronel Edeilson Carvalho, que comandou pessoalmente a operação, informou que os policiais estavam investigando a ação de traficantes na área do batalhão quando chegaram a esse ponto de droga.
A ação dos traficantes chegou a ser monitorada pelos militares, que não esconderam a surpresa pela grande quantidade de droga apreendida e a estrutura dos traficantes que haviam alugado a casa em Imperatriz para distribuir a droga em toda a região.
Os dois acusados foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico pela autoridade policial de plantão, delegado Jeferson Serra.
Anderson e Róbson estão à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Imperatriz.
Comentários